FANDOM

The Wheelhouse Club foi uma discoteca muito popular na Corrida Doce. Devido a limitações de tempo e mudanças dentro do enredo, ela foi retirada do filme.

Papel no Filme Editar

Em projetos inicias, a Corrida Doce era um jogo que misturava corridas, danças e mini-jogos. Em vez de ir á Confeitaria de Karts, Ralph e Vanellope tiveram que passar por vários desafios para ganhar peças para o kart deles. Um desses desafios era derrotar a dona da discoteca , Lady Go Go, em uma competição de dança.

Desenvolvimento Editar

A parte exterior do clube possuía uma porta e um corredor branco com listras vermelhas, se assemelhando á balas de mentas em várias camadas. O teto parecia ser feito de manteiga de amendoim embrulhada em papel alumínio com pequenos cata-ventos de balas de menta e chaminés.

Dentro da discoteca, o DJ Licious Waferhead remixava músicas, enquanto o espaço era preenchido com espetáculos de luzes de laser, efeitos de fumaça, bastões luminosos e pequenos dançarinos doces antropomórficos.

Lady Go Go, a proprietária do clube e celebridade bastante conhecida na Corrida Doce, muitas vezes fazia shows ao vivo no palco. Ela cantava, dançava, e mostrava suas últimas modas. O artista Leo Matsuda foi responsável pelo desenvolvimento e pelos storyboards da seqüência.

Galeria Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória