FANDOM

Skittles.png

Skittles foi um unicórnio que cuspia milho-doce no lugar do fogo e que viveu na Corrida Doce. Ele era o animal de estimação do Rei Doce e pode ser visto na cena cortada " The Maize Maze ", no qual ele atrapalha o caminho de Ralph, Vanellope e Félix. Devido a restrições de tempo e mudanças no enredo, Skittles foi retirado do filme.

Aparência Editar

Skittles era um pequeno e gordinho unicórnio branco (ou rosa), que tinha um corpo de marshmallow, Ele tinha uma grande cabeça e olhos castanhos, inocentes e delicados. Seus cabelos e seu rabo eram negros e ondulados, eles escondiam suas orelhas. Sua característica mais marcante era o seu grande chifre de milho-doce no meio de sua testa.

Personalidade Editar

Contrariamente à sua aparência, Skittles era extremamente hostil e selvagem. Seu único amigo era o Rei Doce, que o tratava como seu fiel corcel. Skittles atacava todos os inimigos de seu dono usando seus dentes afiados e seu chifre pontudo. Em " The Maize Maze ", Skittles tenta atacar Félix.

Galeria Editar

Trivialidades Editar

  • A personalidade de Skittles pode ser baseada na natureza original dos unicórnios. Na mitologia, unicórnios não eram um símbolo de paz e tranquilidade, na verdade eram considerados animais selvagens e violentos.
  • Sua personalidade também é semelhante ao do Whirlwind do jogo Skylanders, pois ambos são unicórnios fofinhos mas ao mesmo tempo perigosos. No entanto, o comportamento de Whirlwind pode ser assim devido a ela ser metade dragão.
  • Seu nome é baseado em doces do mesmo nome.

Também no FANDOM

Wiki aleatória