FANDOM

LadyGogo.jpg

Lady Go Go foi uma cantora e dançarina que presidiu The Wheelhouse Club na Corrida Doce. Nas versões iniciais dos filme, Ralph e Vanellope teriam que dançar em um mini-jogo contra a celebridade, para para que ganhassem peças para o kart deles. Devido a mudanças no roteiro e limitações de tempo, Lady Go Go foi retirada do filme.

Inspiração e Aparência Editar

De acordo com Leo Matsuda, Lady Go Go foi influenciada por artistas populares como Gwen Stefani, Katy Perry e principalmente Lady Gaga (Dá para perceber pelo seu nome).

Pelo fato de seu projeto nunca ter sido terminado, sua aparência difere um pouco em todas as suas artes conceituais. No entanto, em todas as suas representações ela é descrita como uma jovem alta e sensual com a fama de uma popstar. Ela tinha grandes cabelos louros (Que ela usava para fazer penteados loucos) e usa vestidos de grife que combinavam com listras e babados.

Ela possuía muitas roupas e acessórios com temas de doces, incluindo brincos e sapatos de bala, prendedores de cabelo feitos com algodão doce e um grande chapéu em forma de Oreo. Os bastões que ela usava pareciam ser feitos de alcaçuz fluorescente ou caramelo.

Papel no Filme Editar

Lady Go Go era a proprietária de uma discoteca muito popular chamada " The Wheelhouse Club ". Com ajuda de DJ Licious Waferhead, ela fazia performances musicais em seu clube e acabou ficando conhecida como uma verdadeira celebridade em toda a Corrida Doce. Além disso, Lady Go Go era encarregada de executar um mini-jogo em que os corredores deviam dançar para conseguir peças para seus karts.

No final, Ralph e Vanellope venceram Lady Go Go e conseguiram as peças que faltavam.

Galeria Editar

Trivialidades Editar

  • Mesmo sendo inspirada em ícones da cultura pop, algumas artes conceituais de Lady Go Go sugerem que ela foi mais que uma artista.
  • Ela é supostamente o 2º chefão que Ralph e Vanellope encontraram em um mini-jogo, sendo o 1º Cornelius Cobb.
  • Fãs brasileiros do filme inventaram um nome em PT-BR para ela: " Dama Vai Vai "

.

Também no FANDOM

Wiki aleatória