FANDOM

DJLicious.jpg

DJ Licious Waferhead foi um biscoito antropomórfico que forneceu a música para The Wheelhouse Club, uma discoteca da Corrida Doce. Devido a mudanças no roteiro e limitações de tempo, ele foi retirado do filme.

Aparência Editar

DJ Licious Waferhead era um personagem humanóide de pele cinza, com grande biscoito Wáfer no lugar de sua cabeça. Seu rosto tinha a textura de um Waffle e seus cabelos eram roxos. Ele tinha grandes olhos redondos, um pequeno nariz roxo, um grande sorriso jubiloso e um bigode eriçado também roxo. Ele usa luvas brancas e um colar de pérolas em seu pescoço.

Ele era capaz de dividir seu rosto e corpo simetricamente para criar um " clone " de si mesmo. Nesta forma, ambos só possuíam um olho e o interior cheio de creme de suas cabeças podia ser visto.

Papel no Filme Editar

DJ Licious Waferhead trabalhava com plataformas giratórias, misturando batidas para entreter o público. Ele ajudava a proprietária da discoteca, Lady Go Go, que fazia suas performances ao vivo em um mini-jogo, o qual Ralph e Vanellope participaram.

DJ Licious tinha a capacidade única de dividir o seu próprio corpo ao meio e em duas partes idênticas. Ele aparentemente usou isso como uma vantagem, a fim de melhorar a sua produção musical.

Galeria Editar

Trivialidades Editar

  • O processo em que se divide o corpo é semelhante à mitose.
  • Não se sabe se ele é dois seres em um corpo ou um corpo que pode se separar em dois seres.
  • DJ Licious e Duncan são os únicos cidadãos doces que tem bigodes.
  • Fãs brasileiros do filme inventaram um nome em PT-BR para ele: " DJ Licioso Cabeça de Wáfer ".

Também no FANDOM

Wiki aleatória