FANDOM

Cornelius.jpg

Cornelius Cobb foi um excêntrico fazendeiro espantalho, dono de um labirinto de milho-doces na Corrida Doce. Nos primeiras versões do filme, Ralph e Vanellope tinham que vence-lo em um mini-jogo. Eles atravessaram o labirinto e conseguiram a recompensa,

Devido a mudanças no roteiro e limitações de tempo, Cornelius Cobb foi retirado do filme.

Aparência Editar

Pelo fato de seu projeto nunca ter sido terminado, sua aparência difere um pouco em todas as suas artes conceituais. No entanto, em todas as suas representações, Cornelius era retratado como um espantalho antropomórfico peculiar e jovial. Seu corpo era recheado de palha e ele geralmente usava roupas de trabalho fragmentadas, como macacões.

Ele era muitas vezes seguido por pequenos corvos com bicos de milho-doce.

Papel no Filme Editar

Cornelius2.jpg

Corvos com Bicos de Milho-Doce por Bill Schwab

Cornelius Cobb presidiu o Labirinto de Milho-Doce, um enorme labirinto cercado por caules de milho-doce. Seu trabalho era atender ou algumas vezes, impedir os corredores de entrar no centro do labirinto, pois era lá que estavam as peças para o kart.

Em uma cena deletada do filme onde Vanellope, Ralph, e Felix chegam ao labirinto, o Rei Doce aparece na forma do fazendeiro. Vanellope pergunta o que ele está fazendo lá, e ele responde com " Normalmente eu não venho aqui, mas eu queria ter certeza de que você etsá fracassando! ".

Em nítido contraste, ele passa a fazer todos os esforços para sabotar Vanellope e seus amigos, incluindo o ataque de Corvos e de Skittles. O que realmente aconteceu com Cornelius Cobb é desconhecido, mas está implícito que o Rei Doce tomou o seu lugar porque ele sentiu o agricultor não iria tentar parar Vanellope.

Galeria Editar

Trivialidades Editar

  • Embora ele seja um cidadão da Corrida Doce, apenas suas primeiras artes conceituais mostram doces em suas roupas/corpo.
  • Ele é o 1º chefão que Ralph e Vanellope encontram em um mini-jogo, sendo a 2ª Lady Go Go.
  • Algumas de suas artes conceituais lembram Olaf do filme " Frozen: Uma Aventura Congelante " (2013)

Também no FANDOM

Wiki aleatória