FANDOM

Citrusella Suco Citrus é uma personagem do jogo Corrida Doce. Ela é uma recolorização de Jujubinha Bing-
300px-Citrusella Flugpucker.png
Bing e só aparece em algumas cenas, como quando todos os corredores estavam se inscrevendo. Citrusella e os outros pilotos recoloridos estão ausentes na adaptação online da Corrida Doce. O fato de que ela é uma versão azul/roxa de Jujubinha Bing-Bing, com que faz seu tema seja semelhante á blueberries. Ela baseia-se em produtos de doces cítricos

AparênciaEditar

Citrusella Suco Citrus é uma jovem, de pele clara e olhos azulados-roxo. Ela tem o cabelo azul escuro com tranças e com um chapéu de blueberry roxo na cabeça. Ela veste um casaco roxo com listras brancas. Ela tem uma camisa branca com cerejas roxas no meio. Ela tem uma saia roxa com blueberries nas extremidades e com meias cor de rosa, azul e roxo. Ela usa sapatos roxos escuros. Uma vez que ela foi trocada, ela se parecia muito como Jujubinha Bing-Bing.

TriviaEditar

  • Citrusella é o único piloto recolorido visto na tela de seleção de personagem, e é o único visto com uma pose única.
  • Quando todo mundo estava se inscrevendo, ela é vista por trás Rancis Arroz-Doce , mas o seu nome não é chamado, e ela já é a corredora número 6. Ela também parece pagar a taxa de Jujubinha Bing-Bing. 
  • Embora ela seja um piloto recolorido de Jujubinha Bing-Bing, na versão original, seu avatar na lista de corredores era uma recolorização de Menta Zaki. No entanto, isso foi corrigido no DVD.
  • Ela, Hortelãzinha e Torvald Docinho de Côco são as melhores na lista de corredores, até melhores que Jujubinha Bing-Bing e Menta Zaki. 
  • Quando Ralph intromete entre os pilotos, Citrusella parece fugir do kart de Hortelãzinha e Hortelãzinha parece estar fugindo do kart de Citrusella.
  • Citrusella, os outros pilotos recoloridos  e Vanellope são os únicos pilotos que não aparecem na versão online da Corrida Doce
  • Ela e as outros pilotos recoloridos são as únicas a não ter suas próprias arquibancadas
  • Na cena de destruição do kart, Citrusella e os outros recolors não estão presentes, o que sugere que elas realmente gostam da Vanellope e não querem magoa-lá.
  • Ela e os outros recolors são os únicos pilotos que não aparecem na casamento do Felix e de Calhoun.
  • Seu nome parece vir de frutas cítricas e doces cítricos.
  • Kart do Citrusella é idêntico ao do Jujubinha, exceto que é azul/roxo em vez de vermelho, dando-lhe a aparência de torta de mirtilo. Alguns nomes de fãs para seu kart são o Blue-Buggy, Blueberriot e Blueberede.
  • Mesmo que ela e os outros pilotos recoloridos não apareçam na adaptação de video-game do filme, é possível ver o nome dela e das outros pilotos recoloridos na lista de corredores.
  • Ela e os outros recoloridos são os únicos pilotos que não aparecem na cena final em que todos os pilotos recuperam suas memórias. Se você olhar de perto, até mesmo os seus karts desapareceram.
  • Mesmo que ela e os outros pilotos recoloridos não tenham qualquer arte conceitual, você pode ver em um conceito inicial dos pilotos, dois personagens idênticos, mas com cores diferentes, insinuando que os pilotos recoloridos já foram planejados desde o início e foram provavelmente ter um papel maior.
  • Assim como os outros pilotos recoloridos, quando a corrida começa, ela só é vista no início e não aparece em o resto da cena.
  • Fãs acreditam que ela e os outros pilotos recoloridos não queriam intimidar Vanellope, mas Vanellope mesma disse que todos no jogo disse que ela era apenas um erro. É possível que ela e os outros pilotos recoloridos faziam papéis de valentonas e simplesmente não aparecem na cena de vândalos doces por outros motivos não especificados.
  • Seu nome original é:"Citrusella Flugpucker". "Citrusella Suco Citrus", foi na verdade, um nome ficcional que os fans inventaram, assim como outros personagens, que tiveram seus nomes mudados.

Também no FANDOM

Wiki aleatória